ENCONTRO ANUAL DOS DELEGADOS SINDICAIS ? SINDIJUDICIÁRIO/ 2013

Prezado (a) Delegado (a) Sindical,

Nós o convidamos para participar do ENCONTRO ANUAL DOS DELEGADOS SINDICAIS, promovido pelo SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril no hotel Bristol Alameda Vitória, na orla da Praia de Camburi, Vitória-ES.

Informamos ao colega que o encontro terá como objetivo principal propiciar a união da categoria e mobilização dos trabalhadores do Judiciário. Além disso o Encontro Anual dos Delegados Sindicais trará temas como “Negociações no Serviço Público”; “Convenção 151 da OIT”, “O papel do Delegado Sindical e suas atribuições” e “Novas Propostas da Reforma Previdenciária”.

No ato da inscrição o sindicalizado assume a responsabilidade, no caso do não comparecimento ou desistência injustificada, de permitir o débito em sua conta corrente dos valores desembolsados referentes às diárias feitas em seu nome.

Lembramos que cada Comarca poderá enviar apenas um representante ao evento sendo o Delegado Sindical ou Sub-delegado, ou ainda, na falta destes, um representante escolhido pelos servidores. Anexo segue a ficha de inscrição que também será disponibilizada para impressão no site do Sindicato (www.sindjud.org.br), na seção “Downloads/ anexos de e-mails”.

Hotel:

O Sindicato arcará com as despesas pertinentes a duas diárias do hotel (um almoço, um jantar, um coquetel e dois coffee breaks). Cada participante arcará com suas despesas pessoais.

* As diárias incluem café da manhã, almoço e jantar.

Transporte:

As despesas com passagem rodoviária ou combustível dos servidores que vierem do interior do Estado, mediante a apresentação de nota fiscal em nome do sindicalizado ou canhoto de cupom de passagem, ficarão por conta do Sindicato (os servidores que se deslocarem da mesma região do Estado, o Sindicato solicita que o façam em grupos para dividir o mesmo veículo, reduzindo assim os custos).

Confirmação:

Confirme sua participação e de seu acompanhante impreterivelmente até o dia 19 de abril com Vanésia e Joseny nos telefones 3357-5029 e 3357-5030.

Programação Encontro Anual dos Delegados Sindicais 2013

Sexta-feira – 26 de abril de 2013

18:00 horas – Credenciamento dos participantes

19h30 horas – Abertura dos Trabalhos pelo Presidente do SINDIJUDICIÁRIO

20 horas – Palestra com Sandra Bortolon Gerente do DIEESETEMA NEGOCIAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO.

21h30 horas – Encerramento/ Jantar

Sábado – 27 de abril de 2013

8h30 horas – Credenciamento dos participantes

9 horas – Abertura dos Trabalhos

9h30 horas – Palestra com Wanderley José do Carmo – Diretor de Organização, Planejamento e Sede Social – TEMA O PAPEL DO DELEGADO SINDICAL E SUAS ATRIBUIÇÕES.

10h30 – Coffee break.

11 horas – Palestra com Francisco Bitencourt – Diretor Financeiro do SINDIJUDICIÁRIO – TEMA  CONVENÇÃO 151 DA OIT

12h30 horas – Almoço

13h30 horas – Palestra com Carlos Tadeu Teixeira Duarte – Presidente do SINDIJUDICIÁRIO – TEMA PROPOSTAS DANOVA REFORMA PREVIDENCIÁRIA

14h30 – Coffee break

15 horas – Debate em Grupos

16 horas – Apresentação das Propostas dos Grupos para 2013

17h30 – Encerramento com sorteio de brindes

20 horas – Coquetel.

Domingo – 28 de abril de 2013

*O hotel deverá ser desocupado até 10 horas.

Atenciosamente,

A DIRETORIA.