Sindijudiciário lança campanha contra o Assédio Moral

A presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, e as diretoras Climeni Araujo, Valquiria Lopes e Giovana Roriz fizeram o lançamento da campanha contra o Assédio Moral na manhã de hoje (21/08), na Comarca de Linhares.

Com o tema “Chega de Silêncio”, a campanha do sindicato incentiva os servidores a denunciarem os casos de assédio que vêm sofrendo ou presenciando.

“O assédio moral não é só uma implicância ou uma brincadeira. A atitude deve ser bem identificada para que possa ser caracterizada como assédio, e denunciada, por isso é tão importante discutirmos o assunto junto à categoria”, destacou a presidente, Adda Lobato.

À tarde, a diretoria do Sindicato seguiu para Colatina onde também conversou com os servidores sobre o tema.

Nos encontros, o Sindijudiciário, distribuiu, ainda, panfletos, cartazes e broches com o tema da campanha.

“Juntos somos mais fortes e podemos enfrentar todos os nossos problemas, inclusive o assédio moral”, concluiu a presidente, Adda Lobato.

Divulgação da campanha continua

Na quarta-feira (22/08), o Sindijudiciário estará nas Comarcas de São Mateus e Nova Venécia para dar continuidade à divulgação da campanha Assédio Moral: chega de silêncio.