Hoje (17) o município de Linhares recebeu a última Assembleia Regional da semana

Fechando a semana de Assembleias Regionais, o município de Linhares recebeu as representantes do Sindijuduciário, na manhã desta sexta-feira (17), no Salão do Júri do Fórum Desembargador Mendes Wanderley.

Servidores de Linhares e de comarcas vizinhas estiveram presentes na assembleia que levantou entre outras reivindicações a intensificação de campanhas informativas nas redes sociais. Para que dessa maneira as informações, sobre os direitos dos trabalhadores, cheguem ao maior número possível de servidores.

Os trabalhos da assembleia foram conduzidos pela presidente, Adda Lobato. E contou com a participação das diretoras Giovana Roriz e Valquiria Lopes.

Confira abaixo a lista das Assembleias Regionais da próxima semana:

Cachoeiro de Cachoeiro de Itapemirim – 21 de maio (primeira chamada 9h e segunda chamada 9h30), no Salão do Júri do Fórum Desembargador Horta Araújo (Av. Monte Castelo, s/nº, Independência, Cachoeiro de Itapemirim/ES, CEP: 29.306-500);

Venda Nova do Imigrante – 22 de maio (primeira chamada 9h e segunda chamada 9h30), no Salão do Júri do Fórum Desembargador José Vieira Coelho (Av. Evandi Américo Comarela – nº 971 – Bairro Marmin, Venda Nova do Imigrante/ES, CEP: 29.375-000);

Guaçuí – 23 de maio (primeira chamada 9h e segunda chamada 9h30), no Salão do Júri do Juiz José Tatagiba (Rua Agenor Luiz Tomé, S/Nº – Quincas Machado Guaçui/ES Cep.29.560-000)

Vitória – 24 de maio (primeira chamada 9h e segunda chamada 9h30), no auditório do edifício Victoria Office Tower (andar Mezanino, situado na Avenida Américo Buaiz, nº 501 – Enseada do Suá, Vitória-ES). Conforme edital de retificação de local no link ao lado: https://bit.ly/2W8QNKS

Por todos os nossos direitos.
A Diretoria