AGU movimenta a ALES na manhã desta segunda (18)

Aconteceu na manhã desta segunda feira (18) na Assembleia Legislativa do ES (ALES), uma Assembleia Geral Unificada (AGE) promovida pela Pública demais entidades filiadas. Durante o ato foi entregue ao Deputados Estaduais um manifesto com a posição dos servidores sobre o reajuste oferecido pelo Governo do Estado.

Além disso, os representantes dos sindicatos estiveram conversando com os deputados sobre a Reforma da Previdência e pediram que os servidores possam participar do debate sobre as mudanças. Segundo a diretora de Política Sindical do Sindijudiciário, Climeni Araújo, “um ponto importante de ressaltar foi a grande adesão no número de servidores do Poder Judiciário participando do movimento, em relação às outras entidades presentes”. Isso demonstra que o servidor está comprometido com a luta pela garantia de direitos.

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria