ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA UNIFICADA

O SINDJUDES e os demais sindicatos e associações: CUT – SINDIPUBLICOS – SINDILEGIS/ES – SINDIUPES – SINDIJORNALISTAS – SINDIFISCAL/ES – SINDSAÚDE/ES – SINDIENFERMEIROS – SINDEPES – SINDPD/ES – SINODONTO/ES – SINDSAÚDEBUCAL – SINDPSI – SINFES – SINDISEMPES – FOCATES – ASSIN – AFIDAF – ASSIEMA – ASSERDES – AESAP – ACEES – ASSAES – ASSOMES – ASSEMPES – ASCONTROL CONVOCAM todos os servidores sindicalizados, para a Assembleia Geral extraordinária Unificada que se realizará no dia 06/05/2024, segunda-feira, às 10h, em primeira convocação, com quórum qualificado e as 10h30min em segunda convocação com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 13h, em frente ao Palácio Anchieta, Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória – ES, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Informes;
2) Deliberação sobre a Recomposição Geral Anual – RGA;
3) Deliberação sobre mobilizações;
4) Assuntos Gerais.

Será solicitado abono de ponto para os SERVIDORES SINDICALIZADOS que comparecerem à Assembleia e as despesas de transporte e alimentação destes serões ressarcidas.

➡️ Local: em frente ao Palácio Anchieta, Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória – ES

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria.