“A PEC190 será pautada entre hoje e amanhã”, afirma Manoel Júnior

O relator da Proposta de Emenda à Constituição- PEC190/07, acaba de transmitir a informação de que foi decidido no colégio de líderes que a proposta será colocada em votação nesta terça(11) ou quarta-feira(12). A notícia dada (neste exato momento), representa uma vitória para a categoria. Diretoria da Fenajud comemora.

Na espera para entrar em plenário, os dirigentes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud, o presidente Valter Macedo e os diretores João Ramalho, Thadeu Teixeira Duarte, Volnei Rosalem, Ednor Gonzaga, Noestor Leite com o apoio de representantes dos sindicatos de Alagoas, do Paraná, Edson Fernando, do Mato Grosso do Sul , Dionízio, e da Bahia, Manoel Júnior e Adriana Pondé.

A PEC 190/07 foi aprovada no Colégio de Líderes hoje, devendo ir à votação amanhã ou depois no plenário do Congresso Nacional. Mais uma vez foi importante o apoio do Lider do PSB, Beto Albuquerque, do Deputado Paulo Foleto (PSB/ES) e do Relator do Processo, Deputado Manoel Júnior (PMDB/PB).

Mais informes acompanhe o site da FENAJUD: http://www.fenajud.org.br/