Adiado novamente o julgamento do mandado de segurança da promoção 2015

Na sessão do Pleno do TJES, realizada na tarde desta quinta-feira (15/09), o  julgamento do mandado de segurança referente à promoção de 2015 foi retomado, com apresentação de voto divergente do desembargador Fernando Bravim que na sessão anterior havia pedido vista.

Recordando seu posicionamento, também divergente, no julgamento do mandado de segurança referente aos plantões judiciários, impetrado pelo sindicato, o desembargador Bravim denegou a segurança por entender que em tempos de comprometimento dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, nem decisão judicial poderia criar despesas.

Mesmo com essa divergência, os desembargadores Ney Coutinho, Eliana Munhóz e Elisabeth Lordes votaram com o relator e pela concessão da segurança.

Entretanto, em seguida, o desembargador Arthur Neiva e a desembargadora-substituta, Heloisa Cariello se deram por suspeitos e novamente o processo foi adiado, desta vez, com pedido de vista do desembargador-substituto, Júlio César de Oliveira.

Na próxima segunda-feira (19/09), haverá sessão extraordinária do Pleno e o Sindijudiciário espera que o julgamento seja retomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente