Alerta de golpe

Recebemos informações preocupantes de que servidores do PJES estão sendo alvo de golpes, nos quais indivíduos se passam pela advogada Dra. Marcela Cabidelli Araujo Buzato.

Ressaltamos a importância de não ceder a essas tentativas de contato e de não compartilhar quaisquer informações, como números de processos, alvarás, ou dados bancários, com essas pessoas. O SindjudES esclarece que não repassa listas nem sua base cadastral, e temos conhecimento de que esses dados estão sendo obtidos de fontes na internet.

É fundamental compreender que essa é uma tentativa de GOLPE! Infelizmente, já houve relatos semelhantes usando o nome de outros advogados. Portanto, pedimos encarecidamente a todos os sindicalizados que estejam vigilantes e, ao receberem mensagens suspeitas, evitem compartilhar qualquer informação pessoal por telefone ou WhatsApp.

O formato do golpe é para que o servidor forneça os dados bancários, para que em conjunto com os dados pessoais (os quais já possuem), os golpistas entrem em contato com o banco do servidor, alterem senhas, solicitem transferências e realizem outras transações.

➡️NÃO FORNEÇAM SEUS DADOS BANCÁRIOS EM NENHUMA HIPÓTESE!

Liguem e confirmem as informações no Sindicato, no telefone (27) 3357-5000.