ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA | AMANHÃ, 06/08, ÀS 9H: INSCREVA-SE

O Sindijudiciário convoca todos os servidores sindicalizados para a continuidade da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que está em caráter permanente, na forma virtual, que se realizará amanhã, 06/08/2021, às 9h, com previsão de término às 12h.

A AGE será realizada por meio do aplicativo ZOOM.

Para participar, INSCREVA-SE: clique aqui

A realização da AGE será de forma virtual em razão da inviabilidade de cumprimento das normas da Vigilância Sanitária e Saúde, além da contrariedade aos diversos requerimentos feitos pelo Sindicato junto ao TJES.

PONTOS DELIBERATIVOS:

1 – Promoção 2017;

Acesse o edital de convocação: clique aqui.

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.