ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (em caráter permanente)

O SINDJUDES CONVOCA todos os servidores sindicalizados, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Permanente que se realizará no dia 04/07/2024, quinta-feira, de forma exclusivamente presencial, com primeira chamada às 12h30min, com quórum qualificado e segunda chamada às 13h, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 18h.

PONTO DELIBERATIVO:
1. Acompanhamento da Sessão do Tribunal Pleno – Projetos do Auxílio saúde (Resolução n.º 013/2023/TJES c/c Resolução 294, de 18 de dezembro de 2019 do CNJ) e Auxílio-Alimentação.

Será solicitado abono de ponto para os SERVIDORES SINDICALIZADOS que comparecerem à Assembleia e as despesas de transporte e alimentação destes serão ressarcidas.

➡️ Local: Edifício Victoria Office Tower, situado na Avenida Américo Buaiz, n.º 501, Mezanino, Enseada do Suá, Vitória, ES.

Seguiremos mobilizados até que nossos reajustes nos auxílios sejam implementados e aguardamos a votação do Projeto na sessão plenária do dia 04/07 (quinta-feira). Nós somos o SindjudES, estamos prontos para o diálogo e determinados na luta.