COMEÇA HOJE O ENCONTRO ANUAL DOS DELEGADOS SINDICAIS

Começa hoje e segue até amanhã o Encontro Anual dos Delegados Sindicais realizado pelo Sindijudiciário no hotel Bristol Alameda Vitória, na Praia de Camburi. O evento traz temas como: “Negociações no Serviço Público”; “Convenção 151 da OIT”, “O papel do Delegado Sindical e suas atribuições” e “Novas Propostas da Reforma Previdenciária”. Abaixo segue a programação do evento:

Programação Encontro Anual dos Delegados Sindicais 2013

Sexta-feira – 26 de abril de 2013

18:00 horas – Credenciamento dos participantes

19h30 horas – Abertura dos Trabalhos pelo Presidente do SINDIJUDICIÁRIO

20 horas – Palestra com Sandra Bortolon Gerente do DIEESETEMA NEGOCIAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO.

21h30 horas – Encerramento/ Jantar

Sábado – 27 de abril de 2013

8h30 horas – Credenciamento dos participantes

9 horas – Abertura dos Trabalhos

9h30 horas – Palestra com Wanderley José do Carmo – Diretor de Organização, Planejamento e Sede Social – TEMA O PAPEL DO DELEGADO SINDICAL E SUAS ATRIBUIÇÕES.

10h30 – Coffee break.

11 horas – Palestra com Francisco Bitencourt – Diretor Financeiro do SINDIJUDICIÁRIO – TEMA  CONVENÇÃO 151 DA OIT

12h30 horas – Almoço

13h30 horas – Palestra com Carlos Tadeu Teixeira Duarte – Presidente do SINDIJUDICIÁRIO – TEMA PROPOSTAS DANOVA REFORMA PREVIDENCIÁRIA

14h30 – Coffee break

15 horas – Debate em Grupos

16 horas – Apresentação das Propostas dos Grupos para 2013

17h30 – Encerramento com sorteio de brindes

20 horas – Coquetel.

Domingo – 28 de abril de 2013

Livre

*O hotel deverá ser desocupado até 10 horas.