CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

O SINDJUDES CONVOCA todos os servidores sindicalizados, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Permanente que se realizará no dia 26/06/2024, quarta-feira, de forma presencial, com primeira chamada às 12h00min, com quórum qualificado e segunda chamada às 12h30min, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 18h.

PONTO DELIBERATIVOS:

1. Auxílio saúde – Programa de assistência à saúde suplementar para servidores do Poder Judiciário, conforme Resolução 294, de 18 de dezembro de 2019 do CNJ e Resolução n.º 013/2023/TJES;
  2. Análises e discussões sobre indicativo de greve.

PONTOS INFORMATIVO:

1- Auxílio Alimentação.

Será solicitado abono de ponto para os SERVIDORES SINDICALIZADOS que comparecerem à Assembleia e as despesas de transporte e alimentação destes serões ressarcidas.

➡️ Presencial: Praça em frente ao TJES, situada na Rua Desembargador Homero Mafra, n.º 60, Enseada do Suá, Vitória, ES