EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM CARÁTER PERMANENTE (continuidade da AGE do dia 06/09/2024)

O SINDJUDES CONVOCA todos os servidores sindicalizados e não sindicalizados, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em caráter permanente que se realizará no dia 19/10/2024, sábado, de forma exclusivamente presencial, com primeira chamada às 12h30min, com quórum qualificado e segunda chamada às 13h, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 16h.

PONTOS DELIBERATIVOS:

1. Discussão e deliberação sobre a eventual realização de GREVE;
  2. Negociações com o TJES quanto à pauta de reivindicações já aprovada, especialmente:

2.1.Projeto do Programa de assistência à saúde suplementar para servidores do Poder Judiciário, conforme Resolução 294, de 18 de dezembro de 2019 do CNJ e Resolução n.º 013/2023 do TJES;

2.2.Promoções;

2.3.Recuperação das perdas salariais (14,85%);

2.4.Alteração do Plano de Carreiras e Vencimentos;

2.5.Remoção Geral.

INFORMES. As despesas de transporte dos SERVIDORES SINDICALIZADOS que comparecerem à Assembleia serão ressarcidas e a alimentação destes será fornecida pelo Sindicato.

➡️ Local: Auditório do Hotel Bristol Century Plaza Hotel – Av. Dante Michelini, 435 – Jardim da Penha, Vitoria/ES.