ENCONTRO DOS DELEGADOS SINDICAIS

Informamos que, conforme deliberação após reunião de Diretoria, poderão participar do Encontro dos Delegados Sindicais: os Delegados Sindicais, o Delegado Suplente e mais um representante de cada Comarca, além do Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, Diretoria e Suplentes da Diretoria. O Encontro Anual dos Delegados Sindicais acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Hotel Bristol Alameda Vitória, na Avenida Dante Michelini, 585, Praia de Camburi, Vitória-ES. O evento trará temas como “Negociações no Serviço Público”; “Convenção 151 da OIT”, “O papel do Delegado Sindical e suas atribuições” e “Novas Propostas da Reforma Previdenciária”. A ficha de inscrição também está disponibilizada para impressão no site do Sindicato (www.sindjud.org.br), na seção “Downloads/ anexos de e-mails”.

As confirmações de participação devem ser feitas impreterivelmente até o dia 19 de abril com Vanésia e Joseny nos telefones 3357-5029 e 3357-5030.