INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS CURSOS

CURSOS UNIVIX – SINDIJUDICÁRIO

Os interessados em participar dos cursos semipresenciais realizados pelo SINDIJUDICIÁRIO/ES em parceria com a UNIVIX Vitória, podem realizar suas inscrições através deste LINK direto:

Para efeito de esclarecimento, as inscrições não serão mais feitas pelo telefone do Sindijudiciário, nem o pagamento, toda a movimentação será realizada pelo LINK acima. Os cursos serão realizados no SINDIJUDICIÁRIO.

O valor para servidores sindicalizados é de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), para os servidores não sindicalizados o valor é de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

As inscrições são feitas pelo site da Faculdade, onde será feito o preenchimento de um pequeno formulário, para emissão de Boleto.  O boleto poderá ser pago na rede bancária e deverá ser apresentado no dia do curso.  Os servidores sindicalizados deverão apresentar, juntamente com o boleto pago, a carteira de filiação (dentro do prazo de validade) ou contracheque com desconto da contribuição sindical.

Por questões técnicas, TODOS OS BOLETOS, tanto para sindicalizados ou não sindicalizados serão impressos no valor de R$ 160,00. Os servidores não sindicalizados pagarão a diferença no valor de R$ 30,00 (trinta reais) no dia de realização do curso.

Professor Marcos Fabre: “Direitos Humanos, Garantias e Cidadania”
Vitória: 04/05/2013
Professor Francisco Bitencourt: “Plano de Carreiras e o Processo de Promoção no TJ-ES”
Vitória: 11/05/2013

Professor Emmanuel Mageveski: “Os aspectos civis/penas da Lei de Improbidade Administrativa e sua aplicação no Século XXI”.

Vitória: 18/05/2013

Em caso de Dúvidas entrar em contato com Fernanda (Sindicato) – 3357-5000.

Encontro Presencial: das 9 às 16 horas

Carga Horária Total de Cada Curso: 100 horas

Local: Sede administrativa do Sindijudiciário

Obs: Para que sejam formadas turmas para os cursos, o número mínimo de inscritos é de 40 (quarenta) pessoas.