No dia 09, aconteceu a 40ª Sessão Ordinária do Egrégio Tribunal Pleno, onde o Jurídico individual conseguiu reverter a pena de demissão de um servidor sindicalizado por meio de um recurso administrativo que retratou a decisão do corregedor de justiça do TJES. Após uma longa batalha no tribunal num árduo trabalho desenvolvido pelo Setor Jurídico do Sindijudiciário por meio do Advogado Dr. Andreas Schmidt Rosso, obtendo uma grande vitória para um servidor (Jurídico individual).

Ressaltamos o trabalho incansável realizado pelo Sindicato com as visitas aos gabinetes dos julgadores, com o objetivo de esclarecer todas as questões envolvidas, proporcionando celeridade processual.

Asseguramos aos servidores o empenho dos advogados do Jurídico Individual na proteção de seus direitos e reiteramos o compromisso na realização da defesa oral sempre que juridicamente possível, em busca da satisfação integral dos interesses da categoria.

One thought on “JURÍDICO SINDIJUDICIÁRIO SEGUE ATUANDO COM MUITO EMPENHO NA DEFESA DOS SERVIDORES E TRAZENDO GRANDES VITÓRIAS