Núcleo dos Aposentados e Pensionistas se reuniu sexta-feira (07/07)

A reunião do NAP (Núcleo dos Aposentados e Pensionistas) aconteceu na última sexta-feira (07/07), às 14h na Assembleia Legislativa com o clima de festa julina, com comidas típicas. Estiveram presentes a presidente Adda Lobato, o diretor dos aposentados e pensionistas José Chalhub, a diretora de saúde e previdência Climeni Araújo, a diretora financeira Giovana Roriz, o diretor administrativo Elcio Junior, a diretora jurídica Fernanda Morgado. Na ocasião ocorreu uma palestra sobre Segurança, com o Tenente Coronel Rogério Fernandes Lima em seguida, foi dada algumas dicas sobre a importância de ativação da memória por meio de exercícios, com a orientação do Diretor da Método Supera Sr. Paulo Renato Miranda Sarmento, com o tema, Ginástica para o Cérebro, que ao final realizou sorteio de brindes. O diretor dos aposentados e pensionistas José Chalhub lembra a todos que a próxima reunião será dia 04/08 às 14h, no mesmo local na ALES.

A Diretoria.