Oficiais de Justiça se reúnem nesta terça-feira, 13 de setembro

Foi reagendada, a pedido da Associação dos Oficiais de Vitória, para terça-feira(13/09), a reunião para análise e discussão da proposta de acordo formulada pela Diretoria do Foro de Vitória para arquivamento dos procedimentos relativos à greve.

O Sindicato continua discutindo com a presidência do Tribunal a avocação dos processos e a discussão em conjunto.

Alguns procedimentos defendidos pelo Sindicato já foram arquivados, sem qualquer penalidade aos servidores envolvidos, em razão do reconhecimento de que os trabalhadores estavam no exercício de seu direito constitucional de greve.

Na reunião desta terça-feira, das14hs às 18hs, no Auditório I da Assembleia Legislativa, o Sindicato pretende discutir com os Oficiais de Vitória os termos do acordo, sua legalidade e a oportunidade de firmá-los, especialmente quando os servidores se limitaram a cumprir os parâmetros traçados nas decisões proferidas no Dissídio Coletivo de Greve, cuja relatora é a desembargadora. Elisabeth Lordes.