PEC190/07: Líder e vice-líder do PDT declaram apoio à matéria

Líder e vice-líder do PDT, dep. André Figueiredo (CE) e dep. Jorge Silva (ES), respectivamente, declaram apoio incondicional à PEC190/07 que visa a criação de estatuto único para os servidores do Judiciário Estadual e Federal, nesta terça (28) e quarta-feira(29), na Câmara Federal, em Brasília.

Os trabalhos junto ao PDT continuaram na manhã desta quarta- feira(29). Desta vez o vice-líder do partido, dep. Jorge Silva (ES), recebeu a Fenajud em seu gabinete.
Os diretores da Fenajud, Ednaldo Oliveira e Carlos Tadeu Teixeira, acompanhados pela respresentante do Sindijudiciário, Adda Maria Machado, apresentaram a proposta ao parlamentar. O vice-líder disse que no que depender dele, a matéria será colocada na pauta de reunião de liderança.

Participaram da reunião, os diretores da Fenajud, Carlos Tadeu Teixeira e Ednaldo oliveira, e a representante do Sindijudiciário/ES, Adda Maria Machado.

A Fenajud espera que a PEC190/07 de autoria de Alice Portual (PC do B) e do então dep. Flávio Dino e do relator Manoel Júnior, seja colocada na pauta da reunião de líderes na próxima semana e que a resposta do líder do Governo, dep. Arlindo Chinaglia, seja favorável para colocar a matéria em votação.

Chinaglia comprometeu-se em dar uma resposta, referente ao posicionamento do governo em relação a proposta, no prazo de duas semanas.

* Com informações de Imprensa/ Fenajud