Sindijudiciário quer adoção de medidas jurídicas contra deputado federal que chamou os servidores de vagabundos

Durante sessão da CCJ na manhã desta terça-feira,( 09), na Câmara dos Deputados que discutiu a admissibilidade da PEC 241, o deputado federal, Nelson Marquezan Filho (PSDB-RS), não gostou da participação dos servidores públicos na sessão,realizada na chamada Casa do Povo, e disparou ofensas a todos os trabalhadores do serviço público.

O parlamentar também pediu a expulsão dos servidores da sala da CCJ e chamou os funcionários públicos de vagabundos.

Os servidores não se intimidaram com esta postura arrogante e não republicana do deputado federal e,através da FENAJUD,entidade máxima de representação dos servidores do Judiciário, vão tomar providências judiciais contra este parlamentar que extrapolou sua função de agente público. Veja o pedido do Sindijudiciário:

Nelson Marquezan Filho