SINDJUDES OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA NA SESSÃO DA 1ª CÂMARA CÍVEL

Hoje, o SindjudES esteve presente na sessão da 1ª Câmara Cível, representado pela Diretora jurídica Lavínia Vieira de Andrade Waichert Lyrio e pela advogada Dra. Simone, onde foi julgado o segundo processo relativo à promoção de 2015. Com grande satisfação, anunciamos a segunda vitória consecutiva nesta importante causa.

Graças ao incansável e competente trabalho do Setor Jurídico do SindjudES, foi negado provimento ao agravo interno interposto pelo Estado em fase de decisão monocrático que não conheceu o agravo de instrumento interposto contra a sentença que homologou os cálculos numa execução individual de servidor. A decisão da 1ª Câmara, acolhendo as razões do Jurídico do sindicato, afastou as inúmeras teses da PGE. Este é um importante precedente em segundo grau, que se soma às numerosas sentenças procedentes proferidas em Primeiro Grau em casos semelhantes.

O julgamento de hoje representa a reparação de um direito postergados por quase 10 anos, destacando o compromisso contínuo do SindjudES em defender e valorizar todos os servidores.

Servidor, junte-se ao SindjudES na luta por todos os seus direitos.