SINDJUDICIARIO REALIZA AGE 15/12 – PCS: FORMAÇÃO DE GRUPO DE ESTUDO

O SindjudES realizou, na sexta-feira, 15/12, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Híbrida (presencial e virtual) para tratar da escolha mediante votação de um representante de cada cargo para compor grupo de estudo e elaboração de proposta de alteração do Plano de Cargos e Salários PCS: A escolha do representante será feita pelos sindicalizados de cada cargo abaixo: 1 – Auxiliar Judiciário; 2 – Técnico Judiciário; 3 – Analista Judiciário 01; 4 – Analista Judiciário 02; 5 – Analista Judiciário Especial. PONTO INFORMATIVO: 1- Atualização sobre as promoções.

A escolha do representante foi feita pelos sindicalizados de cada cargo, elegendo:
– Auxiliar Judiciário – Washington Luiz Alves
– Técnico Judiciário – Tiago De Moura Nascimento
– Analista Judiciário 01 – Marcos Jael De Oliveira Freitas
– Analista Judiciário 02 – Bruno De Oliveira Fabres
– Analista Judiciário Especial – Moane Ferreira Coelho

O objetivo do sindicato e buscar alterações e adequá-las ao PCS corrigindo distorções, anomalias existentes e reenquadramento correto.

O plano de cargos e salários estabelece critérios para promoção, progressão dentro de um determinado cargo, assim como um mapa da carreira e os benefícios que podem ser recebidos. Razão pela qual, é importante que seja realizada uma discussão ampla com os servidores, incluindo a participação de todos e garantindo que todas as eventuais dúvidas sejam respondidas de forma satisfatória, evitando gerar um clima de instabilidade junto a categoria.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria.