SINDJUES E AJUDES SE REÚNEM PARA ATUALIZAÇÃO DOS PERCENTUAIS DE TITULARES E DEPENDENTES

O SindjudES, representado pela presidente Maria Clélia C. Almeida e pelos diretores Daniel Correia e Pedro Alexandre Hemerly, foi recebido na AJUDES pela Presidente Maria Aparecida Peixoto e pelos diretores Umbelino Anderson de Oliveira e Elson Gonçalves Junior. Durante o encontro, forneceram dados para a atualização dos percentuais relativos ao número de titulares e seus dependentes no plano de saúde.

A coleta dessas informações auxilia na identificação de possíveis inconsistências no quantitativo de dependentes para o projeto do auxílio saúde (Res 013 TJES e Res 294 do CNJ), especialmente após a nomeação de novos servidores, questão que está sendo adequado no Tribunal de Justiça.

Informamos que os dados coletados foram repassados para a equipe técnica do TJES.

Comunicamos também que os dados foram coletados daqueles que possuem plano de saúde no Sicoob.

Seguiremos mobilizados até que nossos reajustes nos auxílios sejam implementados e aguardamos a votação do Projeto na sessão plenária do dia 04/07 (quinta-feira). Informamos que o edital de convocação para a AGE no mesmo dia da sessão plenária acima será publicado.